29 de julho de 2009

Homens...


O livro "A pipoca mais doce" devia ser lido por todas as mulheres (e homens!) do universo...
Ainda agora comecei e, graças à Ana Garcia Martins, rio como uma perdida!!!

Ora vejam...

"Depois de uma tarde inteira na praia com dois gajos, a ouvi-los comentar o mulherio que ia passando, eu só posso retirar as seguintes conclusões

a) Alegrem-se, mulheres deste meu país. Alegrem-se porque eles são muito menos exigentes do que aquilo que se possa pensar. Basicamente, só não podem ter 1,46 e pesar 87 quilos. De resto, marcha praticamente tudo.

(...)

Não importa que a mulher seja manca... obesa, anã, que espalhe gordura quando caminha, que o corpo não passe por uma banheira há três semanas, que tenha joanetes e os joelhos metidos para dentro, que esteja mais peluda do que um urso panda, que cheire pior do que um trolha no pico do Verão, que lhe faltem os caninos ou, pior que isso, ostente um bonito dentinho de ouro. E também é completamente irrelevante que não tenha completado a quarta classe ou seja burra como as casas, que pinte o cabelo de louro platinado e use poupas com farripas, ou que tenha uma verruga com pêlos mesmo ali ao ladinho do nariz. Porque se sair à rua com um vestido tudo isso é esquecido, e a mulher, de repente, transforma-se numa oitava maravilha com pernas, alvo de quatro ou cinco bocas e assobios em menos de dois minutos.

E assim se vê como os homens são limitados. O que também não é nada que já não soubéssemos."

LoL... :D [mas quem é que compreende esta criatura, chamada homem?]

{Parabéns (muitossss!) pelo livro e pelo fantástico blog}

* apipocamaisdoce.blogspot.com

0 nuvens:

Enviar um comentário