17 de janeiro de 2010

Engordei...

3 kg no Natal...
Agora andava a ver se recuperava, mas não está fácil... Apetece-me sempre qualquer coisinha, um docinho de vez em quando, abdicar da sobremesa é uma coisa complicada, comer só fruta a meio da manhã e da tarde está fora de questão, abandonar o pão com manteiga é um crime, salada é muito bom mas não puxa carroça e eu já vi este filme. Vou levar com estes 3 kg e calças apertadas até me meter num ginásio, o que também não é o meu fim de tarde preferido... Bom, também tem as suas vantagens, enquanto lá estou não ando a gastar as minhas poupanças em compras, convencendo-me que não faz mal nenhum gastar uns trocos se está tudo em saldos, e vale mesmo a pena... Pelo menos compro roupa que me sirva, e que não me faça sentir num colete de forças :P
Resumindo, tenho uma vontade de fazer dietas ou vá, alimentação saudável, e desporto, como de me cortarem o cabelo à chapada...

Não há pachorra! E eu sou uma preguiçosa!

0 nuvens:

Enviar um comentário