15 de novembro de 2009

Happy Pills!

Todos temos consciência que a vida ás vezes é díficil... mas...
Há que ser positivo porque a felicidade é um estado de espírito e depende muito, senão totalmente, da nossa visão do mundo e das coisas que vivemos!

No entanto, no sentido de "metaformizar" o conceito de pílula da felicidade e até de desvalorizar a depressão que se vive nos dias de hoje esta loja de doces, em Barcelona, tem sido um autêntico sucesso devido ao conceito original que adoptou. A loja funciona como uma farmácia, e o consumidor vê-se envolvido numa experiência totalmente diferente, pois ao comprar as guloseimas, em vez de levá-las em sacos, acaba por levar potes de pílulas, da happy pills, como se fossem medicamentos. Tudo foi recriado, desde a entrada da loja até á sua fachada, todas as embalagens foram criadas à semelhança de embalagens de medicamentos e até foram dados nomes aos doces como p.e. “Contra as segundas-feiras”.

No fundo, o consumidor sente-se numa farmácia e em vez de remédios tenta curar todos os seus males com a alegria dos doces.

Agora vamos lá ver é se os frequentadores assíduos da loja não se metem em apertos com uns quilinhos a mais... Não morrem da doença, morrem da cura!!!

Vai um docinho?

0 nuvens:

Enviar um comentário